quarta-feira, 9 de novembro de 2011

World of Warcraft AGAIN!

Opa!

Hoje venho lhes dizer que voltei a jogar WoW(Eu sei que tá parecendo um blog pessoal mas foda-se, eu posto o que quero, mas também quero informar várias coisas... espero que gostem do blog assim como eu estou gostando de finalmente criar um blog só MEU[Mwaaahahaha(ainda sinto saudades do Metanergistas))

Eu peguei hoje o World of Warcraft: Lich King v3.3.5a, além de já ter o Cataclysm, mas todos que conheço estão no LK ainda, então voltei pro LK.

Quem joga WoW posta nos comentários os nicks e servers que vai que a gente se encontra?(acho que ninguém vai postar ainda porque ninguém conhece isso aqui ainda... =P)

Tô jogando no WoW-Brasil(nick: Mortificator) e no Fun Server Dumau!(nick: Mortificator e Dynamo)

Valeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário