sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal, Ano Novo

Opa, a muito não posto aqui, me desculpo por isso com vocês.

Vim falar de algumas coisas que me incomodam pra caralho.

Pra começar, o Natal. Poucas pessoas sabem, mas o natal foi uma data apossada pela Igreja Católica, sem mais deixarei uma imagem que explica o meu ponto de vista, até porque não tenho muito tempo para falar sobre isso no momento.



Outra coisa que me incomoda muito é a idéia de Ano Novo, vida nova. Porque insistem em dizer que uma virada de ano(que é meio estranho, na verdade é uma passagem de ano), vai "trazer" coisas novas. Não trás nada, continua a mesma coisa, se algo mudar pra você, foi você que fez mudar, não uma passagem de ano.
Tudo bem uma pessoa se preparar para tentar novas coisas, conhecer novas pessoas, mas isso a pessoa pode fazer em qualquer época do ano, não é preciso esperar até o ano novo pra fazer algo diferente.
Não vou nem falar da falsidade das pessoas com o próximo na festa de Reveillon...

Parece que a pessoa fica guardando as coisas pra fazer só no outro ano, não sei pra que... pra dizer que tem planos?

Fazer planos tudo bem, mas se você sempre for esperar por algo que pode ser feito agora um dia pode acontecer de você não conseguir, pois a melhor hora pro que você queria pode ter passado. Então pense bem quando for fazer planos pro ano novo, porque o próximo ano pode não ser a maravilha que você esperou, afinal, é só um começo de mais outro ano, o que faz ele especial é você. Se você não fizer nada, vai continuar a mesma merda de sempre.

Tirando todos os pontos ruins, o reveillon é uma comemoração relativamente boa, pois promove a paz e a amizade. Então tente estar com quem você gosta, porque nada melhor que ter alguém ou algumas pessoas que lhe fazem bem numa festa tão animada quanto o Reveillon.



Boas festas! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário